Sites Grátis no Comunidades.net
Chanel 7 tv online

Chanel 7 tv online

I am made of blue sky and golden light, and I will feel this way forever . Share the Fantasy. (1979)

12 comentários:

Olá! Gostei muito do post, bem completo. Obrigada pelas informações!

Tenha uma ÓTIMA semana!

Hi! eu posso me considerar uma garota de muito azar por não poder ter conhecido essa revolucionária mulher.Mas ainda bem que existem blogs como o seu. Sou fã da Chanel e acabei de me tornar fã do seu blog tbm!estou gostando de isso tudo.

É muito satisfatório ter acesso a um conteúdo tão interessante e importante. Me identifico muito com a marca, e estou realizando um trabalho na área de design Gráfico.

Obrigada por esclarecer minhas dúvidas.

Sem palavras, eu amo tudo isso!

Chanel sempre será a maior marca de sempre. Expressa glamour e simplicidade ao mesmo tempo. Impressionante!

Adorei o post da marca, muito completo. é delicioso ler a historia por tras das marcas.

A historia da criadora e da marca são sempre instigantes. Ótimo resumo sobre a vida e sobre a personalidade dessa marca tão desejada!

Recomendo a leitura do livro o Segredo do Chanel Nº 5. Uma otima forma de se aprofundar mais na vida de Coco e so enigmático perfume criado por ela.

Também escrevi sobre o livro, vale a pena conferir: http://saladacorporativa.com.br/2011/08/o-segredo-do-chanel-n%C2%BA-5/

Adorei a materia muito interessante e informativa, essa e a minha marca de inspiracao!! Faco designer de bolsas e acessorios por paixao, nesse momento estou trabalhando com replicas de bolsas de grifes como louis vuitton, prada e principalmente chanel!

Detesto pessoas como você, por não se importar coma história e o trabalho do designer em criar parabéns pela sua falta de criatividade. Mano o artista de dedicou anos e vc vai vender por 30 reais ? Para que ta feio, pessoas como vc são que nem baratas não tenho medo mais tenho nojo. CHANEL IS BELLA

Amei seu blog, inclusive 'rebloquei' esse artigo, Beijos ;)

Texto simplesmente muito bom, eu estava procurando sobre ela e o seu post é o mais completo que achei!

Olá, gostaria de saber de ano são essas informações de Dados Corporativos, tenho um trabalho a fazer e amei esse site, tem tudo o que eu preciso, mas só falta isso, poderia me informar por favor?

Chanel 7 tv online

Chanel 7 tv online

Gente in Movimento. (italiano)

People in the Move. (inglês)

5 comentários:

alguem sabe se a kappa ainda opera no brasil? não encontro em lugar nenhum

Olá! A Kappa está voltando efetivamente ao Brasil, a partir da 2ª quinzena de Setembro já será trabalhada junto aos lojistas do segmento, ou seja, em breve vc verá a marca Kappa de volta nos lojistas do segmento.

Rep. Kappa no Rio G. do Norte e Paraíba

(84) 9914-2559 / 9196-5333

Eu gosto da Kappa parece que agora e representada pela Centauro. Bem que ela poderia trazer outras marcas do grupo basicnet que são: robe di kappa jesus jeans k-way e sabelt. Super Erga e do grupo basicnet e faz um certo sucesso no Brasil

Graças Deus agora a Kappa está vestindo o meu Santos Futebol Clube.

Eu sou fã da marca desda primeira vez que patrocinou o Vasco da gama parabéns pela logo tipo simples e legal.

Chanel 7 tv online

Chanel 7 tv online

Rodrigo Santoro começou sua carreira atuando em novelas brasileiras como ¿Hilda Furacão¿, ¿Suave Veneno¿ e ¿Mulheres Apaixonadas¿. Depois passou para o cinema, onde estrelou produções nacionais e internacionais como ¿Carandiru¿ e ¿As Panteras Detonando¿. O ator se tornou conhecido internacionalmente em 2006 após participar do seriado ¿Lost¿ e do filme ¿300¿.

FAMOSOS RELACIONADOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo Santoro no Twitter

  • faradrosevard Alice Braga e Rodrigo Santoro não representariam melhor o Brasil não? Até a Gisele Butchen era melhor, afinal quem é Fernanda Lima la fora?
  • faradrosevard Alice Braga e Rodrigo Santoro não representariam melhor o Brasil não? Até a Gisele Butchen era melhor, afinal quem é Fernanda Lima la fora?
  • amandabcvreis Eu chamaria para o sorteio: Rodrigo Santoro, Gisele Bunchen, Alice Braga. Neymar e Lucas? Tem que ver isso aê. Hahahahahahahaha
  • Fernandes_Muh Mas eu ainda to besta que Dani Bananinha e Ellen Roche falam na novela. Que sambada na cara do Rodrigo Santoro nos tempos de Pantera. haha
  • _leticialamb Jennifer Lopez e Rodrigo santoro tão lindos, ficariam mais lindos quando JLo vier pro Brasil, né Rodrigo seu lindo? h_h
  • diogoysilva #10artistasquemegustarianconocer Britney, Justint T., Madonna, BEP, Julia Roberts, Faustão, Ivete, Angélica, Débora Bloch, Rodrigo Santoro.
  • diogoysilva #10artistasquemegustarianconocer Britney, Justint T., Madonna, BEP, Julia Roberts, Faustão, Ivete, Angélica, Débora Bloch, Rodrigo Santoro.
  • diogoysilva #10artistasquemegustarianconocer Britney, Justint T., Madonna, BEP, Julia Roberts, Faustão, Ivete, Angélica, Débora Bloch, Rodrigo Santoro.
  • MariseSS@brilhaex cont. Leci Bradão, Rodriguinho, Mariana Rios, Swing& Simpatia, Ivete Sangalo, Rodrigo Santoro
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Rodrigo Santoro

Filho de um engenheiro italiano e uma artista plástica, Rodrigo Santoro nasceu em Petrópolis, onde morou até se mudar para o Rio de Janeiro aos 18 anos. Seu sobrenome Santoro é apenas artístico. Aos 17 anos, ele estudou na Oficina de Atores da Rede Globo por um ano e depois começou a cursar Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Santoro chegou a ser rejeitado em um teste para a minissérie “Sex Appeal”, mas não desistiu e, em 1994, aos 19 anos, foi convidado para atuar em seu primeiro trabalho na novela "Olho por Olho" e depois em "Pátria Minha". Porém, seu primeiro papel de destaque foi na telenovela “Explode Coração” em 1995. No ano seguinte, Santoro estreou no cinema atuando no curta-metragem "Depois do Escuro".

O ator retornou ao horário nobre com a novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, mas depois decidiu focar sua carreira no cinema. Nesse ano, Santoro foi escalado para um papel secundário no filme “As Panteras Detonando”, sua primeira produção estrangeira. A fama internacional veio em 2006 quando o ator estrelou o seriado americano “Lost” e interpretou um vilão no filme “300”. Em 2008, Santoro se destacou por seu trabalho nos filmes “Che – O Argentino”. Ele fez ainda mais algumas aparições na TV brasileira nos seriados “Hoje é dia de Maria” e “Som & Fúria”, mas atualmente concentra sua carreira no cinema, principalmente em produções estrangeiras.

VIDA PESSOAL

Considerado um galã, Rodrigo Santoro costuma cuidar da sua saúde. Ele mantém uma alimentação balanceada, faz malhação sempre que possível e adora praticar surf, além de fazer meditação. Santoro também é conhecido por ajudar em campanhas pela preservação do meio ambiente e, em 2005, gravou um comercial para um perfume da Chanel ao lado da atriz Nicole Kidman.

CARREIRA

As Panteras Detonando (2003)

Em Roma na Primavera (2003) (TV)

iG Shopping

A segurança que estava faltando no seu computador!

“Ai, se eu te pego”, baixe agora mesmo no seu celular

Esteja preparado para quando as aulas começarem!

© Copyright 2000-2012, Internet Group - Portais: iG, iBest e BrTurbo