Comprar Roupa Online

Comprar Roupa Online

Saiba como e onde comprar roupa online!

Lojas de roupa online

Lojas de roupa online: mulheres, homens e crianças

lojas de roupas online

As lojas de roupa online vieram contribuir para uma maior concorrência no setor do vestuário, conseguindo-se preços verdadeiramente incríveis. Sendo assim, aproveite para dar uma vista de olhos nas várias opções que lhe apresentamos e aproveite as promoções divulgadas em cada uma delas.

– Lista de lojas de roupas online –

Onde comprar roupa de mulher online

Lista de lojas de roupa online feminina:

Onde comprar roupa de homem online

Lista de lojas de roupa online masculina:

Onde comprar roupa de criança online

Lista de lojas de roupa online infantil:

Onde comprar roupa de desporto online

Lista de lojas de roupa de desporto online:

Possui uma loja de roupa online? Deixe o link nos comentários para que a possamos acrescentar a esta lista de lojas.

Comentários (10)

Olá, amei o site e aproveitando a ocasião deixo o meu site para endossar a lista de lojas virtuais. Em nosso site os clientes tem frete grátis, parcelamento em 06 x s/juros além de qualidade e bom preço. http://www.djerhomacollecion.com.br. Abs!

adorei, cada vez a mais lojas de roupa online … assim temos muitas escolhas.

Comprar Roupa Online

Comprar Roupa Online

Saiba como e onde comprar roupa online!

C&A vai vender roupa online em Portugal

Comprar roupa low cost na C&A em Portugal

A C&A, a conhecida marca holandesa de roupa low cost está a preparar-se para começar a operar no mercado de venda de roupa online em Portugal. Esta empresa instalou-se em Portugal há cerca de duas dezenas de anos e sempre vincou a sua atuação pela oferta de roupas práticas, com boa qualidade e baratas. Há uma clara aposta na relação qualidade/preço para tentar agradar aos seus clientes.

Como se vivem tempos de crise, a aposta da C&A na venda de roupas baratas é a mais acertada. Todavia, as coleções mais caras da C&A continuam a ter uma grande aceitação no mercado português, ao contrário da tendência que se verifica noutros países. Os portugueses procuram peças a bons preços, desde que as mesmas apresentem boa qualidade, sejam sofisticadas, atrativas e estejam na moda.

C&A | Créditos foto: C&A

Aposta no mercado de roupa online

A aposta no mercado online, a partir do ano que vem, tem como objetivo reforçar a sua presença no mercado português, onde conta com concorrentes de peso, como é o caso da Zara, Mango ou H&M. Todas estas marcas fazem grandes apostas no lançamento de promoções e preços baixos. A C&A não quer perder essa corrida.

Este serviço de comércio de roupas online estará presente em mais oito países, já a partir de maio dest ano 2012. Em Portugal, os(as) amantes das compras de roupa online terão que esperar pelo ano 2013.

Para além da aposta nas plataformas de venda de roupa na Internet, a C&A vai também investir em coleções assinadas por nomes de artistas famosas, entre as quais, a modelo Cindy Crawford.

Comentários (2)

Quando inicia a venda online dos produtos da C&A?

Estão a anunciar desde o ano transata, apontam para 2013 mas não dizem qual o mês.